A Intelbras (INTB3) anuncia o lançamento da linha Twibi Force, composta por novos roteadores e extensores WiFi produzidos na filial de São José (SC). As inovações presentes na solução vêm acompanhadas de design moderno e discreto, com destaque para a tecnologia inMesh, que oferece uma rede flexível com possibilidade de expansão.

Um aplicativo próprio para uso com a solução permite uma instalação simples e intuitiva, aprimorando ainda mais a experiência do usuário. Além disso, o gerenciamento remoto para provedores de internet permite ativações e manutenções de maneira ágil e eficiente, eliminando a necessidade de visitas técnicas em diversas situações.

“Com o lançamento da linha Twibi Force, a Intelbras pretende oferecer uma nova experiência em conectividade ao usuário. A entrada da nova linha reforça nosso compromisso de oferecer soluções que garantam maior velocidade, cobertura mais ampla e menos interferências. Podemos afirmar que as soluções representam a essência do termo ‘casa conectada’, uma vez que o roteador e o extensor possibilitam a conexão de múltiplos dispositivos com qualidade de sinal”, afirma Guilherme de Farias, gerente do segmento de redes home office da Intelbras.
A linha Twibi Force vem para complementar a  gama de soluções tecnológicas  de redes da Intelbras, que incluem roteadores WiFi empresariais e residenciais, fibra óptica, switches, passivos ópticos, racks, softwares, aplicativos e cabos.
O produto

O novo roteador Twibi Force AX incorpora a tecnologia WiFi 6, padrão mais recente de conexão, que garante mais eficiência e velocidade, e menos interferência de redes vizinhas. Além disso, permite um maior número de dispositivos conectados simultaneamente sem perda da qualidade do sinal. A solução suporta até 128 dispositivos conectados ao mesmo tempo, sendo ideal para planos de internet de até 600 mega. O módulo Wi-fi (1 unidade) é capaz de cobrir áreas de até 140m², enquanto o conjunto (2 unidades) cobre até 280m², contanto que estejam posicionados em locais abertos e livres de barreiras.

Fonte: PontoISP