A Zapping, plataforma chilena de streaming de TV, anunciou Matías Délano como novo country manager no Brasil. O executivo chega para intensificar a atuação da companhia no mercado doméstico.

Após a chegada do executivo, meta é alcançar 30 mil usuários até o final deste ano e 100 mil até 2025. Para tanto, a empresa busca captar um investimento de US$ 10 milhões a US$ 15 milhões, do qual cerca de 60% deverá ser destinado ao crescimento no Brasil.

“Nossa plataforma apresenta uma maturidade significativa, o que nos abre espaço para dedicar os esforços para a expansão da carteira de clientes sem preocupações operacionais”, afirma Délano.

A estratégia da Zapping será focar em marketing e aquisição de clientes. A equipe local das áreas de Comercial e de Marketing, atualmente, é composta por 24 profissionais. A previsão é atingir 35 colaboradores até o final de 2025.

Além disso, a companhia busca ampliar sua presença no mercado de ISPs, oferecendo um serviço de streaming com exclusividade de conteúdo com algumas das principais emissoras do País e do mundo. Segundo a empresa, sua estrutura de conectividade garante presença em todas as regiões do Brasil, sem exigir investimentos extras por parte das ISPs parceiras.

Fonte: Teletime