A Huawei Brasil lançou uma nova campanha focada em sua solução de fibra óptica FTTR F30 (Fiber to the Room), que promete fornecer conectividade de alta performance em todos os cômodos das residências. A campanha destaca a solução como ideal para ISPs, oferecendo uma cobertura WiFi por meio de uma infraestrutura baseada em fibra óptica transparente.

O kit inclui uma ONT (Terminal de Rede Óptica) e dois pontos de acesso WiFi (APs), conectados pela fibra transparente, que assegura a máxima velocidade contratada em cada cômodo.

Com o FTTR F30, a Huawei promete solucionar um problema comum entre usuários de internet de alta velocidade: a queda de desempenho em áreas mais afastadas do roteador. “O FTTR F30 é a escolha ideal para os provedores de internet que buscam entregar a máxima performance de rede contratada em todos os cômodos da residência dos seus clientes”, disse Carlos Roseiro, diretor de ICT Marketing da Huawei Brasil.

A solução também foi projetada para suportar até 128 dispositivos conectados simultaneamente, ideal para residências com alta demanda de rede. A instalação da fibra óptica é descrita como rápida e discreta, sem interferir na estética dos ambientes. Além disso, o design do FTTR F30 foi reconhecido internacionalmente com os prêmios iF e Red Dot.

Linha ONT

Paralelamente, a campanha destaca a linha de produtos ONT com a tecnologia Trouble-Free, que promete otimizar a experiência do cliente. Esta campanha é essencialmente dirigida aos provedores, pois essa tecnologia embarcada nas ONTs permite a essas operadoras diminuir o número de chamadas relacionadas a problemas técnicos, tornando o suporte mais eficiente, além de assegurar níveis de satisfação dos seus clientes mais elevados, com consequentes reduções de churn.

O Huawei Trouble-Free ONT promete:

● Otimização e correções automáticas: Diagnóstico e resolução de problemas através de um QR Code, onde o cliente residencial somente terá que apontar o seu celular para o código que consta na ONT.
● Redução de custos: menos visitas técnicas e menos interações com call center
● Melhor experiência: WiFi sem falhas, mais estável, leva a clientes mais satisfeitos.

(Com assessoria de imprensa)

Fonte: Pontoisp